Xand Avião lança músicas com participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana

O cantor Xand Avião lançou nessa sexta-feira (06), uma coletânea com participações especiais. O EP ” Todos os Ritmos” reúne 4 faixas com variados estilos e já está disponivel em todas as plataformas digitais.

“Surra de Cama” é a primeira faixa e tem participação de Lauana Prado. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Em seguida vem  “Vou Parar”,  feat com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode brasileiro. A letra romântica aborda como é difícil quando amamos alguém e a pessoa não assume a relação.

Depois chega “Ela Aperta Minha Mente” – ao lado dos Barões da Pisadinha, um dos grandes destaques do forró atual.

E, por fim, em “Forró 150”, com Leo Santana, um dos maiores nomes do axé baiano, a letra fala de bailão, de curtição e alegria.

Além disso, toda sexta no canal oficial do cantor no YouTube, à partir domeio dia, haverá uma apresentação visual de cada música, já começando com o clipe de “Surra de Cama” amanhã.

Os conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde: o artista ficou na área de lazer do espaço e o público acompanhou o espetáculo da varanda de seus quartos ou na piscina, ao lado de familiares, mantendo a distância recomendada.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *