WME 2018: Segunda edição da premiação dedicada as mulheres acontecerá em novembro e terá Elza Soares como uma das homenageadas!

No dia 27 de novembro, acontece em São Paulo a segunda edição do WME Awards, o primeiro prêmio de música brasileiro inteiramente dedicado às mulheres. Nele, reconheceremos talentos que se destacaram em 2018 em 13 categorias.

Elza Soares foi escolhida para ser a grande homenageada da noite, que reserva diversas surpresas, entre apresentações e convidadas especiais para a entrega dos prêmios. Preta Gil está encarregada, pela segunda vez consecutiva, de comandar a premiação, que também irá relembrar o sucesso de Ivone Lara, que faleceu no início do ano.

Das 13 cateogorias da premiação, você poderá votar em seis delas (Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música) à partir do dia 15 de outubro através desse link.

O resto fica a encargo do juri técnico:Produtora Musical, Diretora de Videoclipe, Instrumentista, Empreendedora Musical, Melhor Show, Jornalista Musical e Radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.