“Vontade de Morder”: Simone e Simaria lançam single com participação de Zé Felipe

Simone e Simaria lançaram hoje (14), “Vontade de Morder”, seu novo single em parceria com Zé Felipe.

 

Além disso, veio acompanhado de um videoclipe, gravado na casa de Simaria e  com participações de GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis.

 

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse Simaria.

 

E Simone completou: “A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!”, conta a coleguinha

 

Dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

 

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como SeS e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil inteiro.

 

“A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado. Sem sombra de dúvidas, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet”, disse o compositor Vinícius Poeta.