Viuva Negra chega na Disney+ em agosto. Veja esta e outras estreias

Quem assina a Disney+ recebe novos conteúdos todas as quartas e sextas no catálogo.
E as estreias dos próximos dias incluem o aguardado longa “Viuva Negra” e a série “What If…?”. Confira:

 


 

Viuva Negra, da Marvel Studios, chega no dia 25 de agosto, para assinantes do streaming.

 

Com Scarlett Johansson no papel principal de Natasha/Viuva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

 

No longa, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

 

 

 

What If…?, a nova série animada da Marvel Studios chega ao catálogo da Disney+ no dia 11 de agosto

 

What If…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan AndrewsAshley Bradley é a roteirista principal.

 

 

 

O Mundo dos Animais chega no dia 18 de agosto e mostra a aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

 

A série é original Disney+ com o National Geographic.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *