Vitão lança seu novo clipe, “Declaração”. Assista

Vitão lançou hoje (06), seu novo single, “Declaração”, que chega acompanhado de um videoclipe gravado em uma praia em Cancún, no México,
A canção marca o final de um ciclo e fala sobre se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha.  

Após períodos difíceis, Vitão chancela essa nova fase e avisa, animado, que os fãs podem esperar muita coisa boa pela frente.

“‘Declaração’ é um comunicado para todos os meus fãs e também para quem ainda não é sobre tudo o que eu vivi nos últimos anos. Eu comunico como foi importante, especial e doloroso tudo isso, mas, principalmente, como eu cresci. É uma declaração de amor pra todo mundo que me acompanhou por todo esse tempo.  Essa música chega também como um encerramento de um ciclo, de uma forma de ser e de pensar, porque eu tenho mudado muita coisa na minha vida e na minha carreira. E isso vai refletir daqui pra frente. É uma canção que traz muito do que é a minha raiz, o meu início, no violão e voz, eu escrevendo uma música simples e que diz muito. ‘Declaração’, com certeza, vai tocar o coração das pessoas. Nada melhor do que comunicar o fim de um ciclo e um novo momento com a minha essência, o início de tudo, algo que eu sempre vou ser”, comenta o cantor

O diretor do videoclipe, Léo Ferraz, comentou sobre a criação do material audiovisual:

“‘Declaração’ é uma música que fala um pouco sobre a vida do Vitão. Como a música tem esse grande destaque para a voz e violão, a ideia é que a audiência sinta como se ele estivesse cantando a música para a pessoa que está vendo o clipe, sabe? Como se ele estivesse se declarando para quem está assistindo. Por ser uma letra que traz muito da intimidade dele, eu achei que ia casar bem essa coisa da letra íntima, mostrando como se fossem cenas particulares do dia a dia dele. Porque é isso o que ele faz: correr na beira da praia, sentar em qualquer lugar, pegar o violão e tocar”, afirma.

 “Dedico ‘Declaração’ aos meus fãs que me acompanharam e me fortaleceram em todos os momentos, tanto os de glória quanto os de luta”, finaliza o artista.

Assista: