Vitão lança “Flores” em parceria com Luísa Sonza

Vitão e Luisa Sonza divulgaram nessa sexta-feira (12), “Flores”, a mais nova parceria pensada para ajudar os casais a curtirem o dia dos Namorados com um som especial.

“Flores” é uma composição de Vitão junto com Los Brasileiros.
O verso inicial “passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil, só me traga flores, sabe que eu relaxo”, ilustrado por uma troca de áudios no vídeo, mostra o romance que evolui a cada estrofe para a urgência do desejo à flor da pele de um casal pronto para uma noite de amor.

A produção da faixa mostra um amadurecimento ainda maior no trabalho do cantor que busca referências internacionais para mudar um pouco seu estilo e apresentar novas faces de sua música.

“Eu estou muito empolgado com esse lançamento, é uma música que eu saí um pouco da caixinha do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente. Ela tem principalmente bastante referência do Black Eyed Peas que é uma banda que eu sempre ouvi muito, mas nunca tive chance de evidenciar na minha música. Acho que essa é uma música que eu posso abrir uma porta diferente”, conta Vitão.

Já o vídeo, dirigido por Bruno Trindade, apresenta mais uma vez os artistas que carregam todo o entrosamento musical e intimidade adquiridos em trabalhos anteriores que ajudam a retratar de forma envolvente a sensação de paixão que a letra transborda.

“Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também. Por isso, acredito que será uma abertura de portas para todo mundo, novas referências para nossa música, novos caminhos. Estou muito empolgado, o clipe ta muito lindo, a música muito legal, estou muito feliz”, completa o cantor.

“Muito empolgada com este lançamento, espero que a galera curta bastante. Esta é a nossa segunda música de trabalho, a primeira foi Bomba Relógio e foi um enorme sucesso. “Flores” é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão que é um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”, revela Luísa Sonza.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *