Viegas lança novo single com a participação da banda Maneva

O cantor Viegas lançou no último dia 7, a música “Posso Ser”, com participação da banda Maneva.

 

O single e clipe já estão disponíveis  em todas as plataformas digitais e, também, no canal do Youtube do artista.

 

Este é o segundo lançamento do projeto musical “Conexão”, álbum que está previsto para 2022. A faixa traz acordes de pop e reggae, e mostra mais uma vez a pluralidade musical de Viegas. Com produção de Bruno Dupre, a música traz luz sobre como pessoas podem se sentir e principalmente enxergar a vida após se entregar a relacionamentos que geram traumas e despertam inseguranças. A canção também visa passar a mensagem de que ainda podemos manter as esperanças, ou seja, é possível as relações serem saudáveis e os encontros trazerem evolução, fortalecendo o amor na prática. O envolvimento da banda Maneva veio de forma muito natural, vinda da relação de amizade que Viegas e os artistas têm de longa data.

 

“Os músicos do Maneva são amigos e profissionais que admiro, pessoas incríveis que me sinto muito honrado em ter conhecido e agora divido uma obra”. Comentou Viegas.

 

O clipe, dirigido e roteirizado por Rômulo Menescal e Vinicius Olívio, da Lord Bull Filmes – produtora que assina conteúdos audiovisuais de Luisa Sonza, Ferrugem, Anitta, Juliette, entre outros. O cenário escolhido para concepção do clipe foi um lugar repleto de plantas, para dar o clima de aconchego e a sensação de leveza que a música pedia. Foi gravado em São Paulo seguindo todos os protocolos de segurança e com equipe reduzida para a proteção de todos os envolvidos na produção.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *