Vem ficar por dentro de tudo que vai rolar no Prêmio Multishow 2018!

É HOJE!! A 25ª edição do Prêmio Multishow acontece logo mais e a gente mal pode esperar para acompanhar tudo on time. Esse ano, a premiação será um pouco diferente do normal. É que para celebrar os 25 anos de história, a organização do evento está preparando uma programação com um “q” de nostalgia, que irá relembrar um pouco da história do evento, bem como momentos marcantes. Além, é claro, de apresentar os grandes nomes da música.

A premiação acontece hoje (25) à partir das 20h30 no Multishow. Se você não tem o canal na sua grade da TV, pode conferir o programa vis site, VOD, Youtube e redes sociais.

Os canais “Humor Multishow”, “Kondzilla” e “Depois das Onze” serão responsáveis pela transmissão do Youtube, que começa no mesmo horário e tem direito até a tapete vermelho, que dessa vez será completamente diferente do que estamos acostumados.

É que além dos looks, veremos também muita música! Durante duas horas, teremos um pré-show com performances de Kevinho, Luisa Sonza, Kekel, Dani Russo, Jerry Smith, WM, MM, Jhowzinho, Kadinho, Thin e Alexandre, MC Marcinho, MC Juninho, Rouge, Mumuzinho e Tiago Abravanel. Tudo isso direto do tapete vermelho!

Logo após o pré-show, poderemos ver também os bastidores de toda a premiação, que ficarão por conta de Kéfera, Luisa Sonza, Gabie, Thalita do DD11, Lucas Rangel, Gominho e Jefferson Schroder.

A transmissão via Facebook ficará por conta de ninguém menos que Fernanda Souza, que entrará ao vivo a partir das 21h invadindo o camarim dos artistas. No Twitter, teremos uma transmissão pra lá de original e especial. É que cinco câmeras exclusivas irão transmitir ao vivo as reações dos indicados a categoria “Melhor Clipe TVZ”, que será escolhido pela hashtag na hora do evento.

Não poderíamos esquecer do principal: O Palco, que será comandado por ninguém menos que Anitta e Tatá Werneck. A dupla promete muita risada e diversão entre anúncios de indicações, vencedores e performances programadas.

Falando em performances, teremos Anitta com um mashup surpresa, com músicas autorais e de outros artistas, que abrirá a premiação. Ivete Sangalo irá comemorar seus 20 anos de carreira e o título de maior vencedora do Prêmio Multishow com um número musical com seus maiores sucessos, bem como uma homenagem feita por Luisa Sonza.

IZA cantará dois dos seus maiores sucessos. Teremos performances vocais de “Dona de Mim” e “Ginga”. Esse último com participação de Rincon Sapiência. Já Pabllo Vittar apresentará seus dois ultimos sucessos, “Indestrutível” e “Problema Seu” ao lado de 40 bailarinos. É performance que você quer, @?

Luan Santana, o segundo maior vencedor da história da premiação, cantará alguns dos seus hits mais recentes, que incluem uma parceria com Jorge & Mateus e MC Kekel, que também terá um pouco do palco só pra ele. Não poderia faltar “Amor de Verdade”, né?

Os Tribalhistas, que seguem em turnê, se apresentarão pela primeira vez na premiação com alguns dos seus clássicos e músicas atuais também.  Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Samuel Rosa, João Barone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ formarão a Superbanda! Já imaginou esses ícones do pop rock nacional unidos numa única voz?

O sertanejo seguirá o mesmo esquema. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel se apresentarão juntos e entoaram alguns dos seus clássicos, como “Pão de Mel” e “Adoro Amar Você”.

A gente já tá contando as horas pra mais tarde! E você?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.