Se você perdeu o Billboard Music Awards, que rolou na noite de ontem, pode ficar tranquilo que preparamos um resumão com os melhores momentos da noite pra você! Foram tantas performances incríveis, que as categorias e seus respectivos vencedores acabaram ficando em segundo plano. Acredita?

Teve Taylor Swift levando, pela terceira vez, os prêmios de melhor artista feminina e álbum mais vendido. Verdade seja dita, com “Reputation” não poderia ser diferente, né? Rolou também Ed Sheeran ganhando o troféu de melhor artistas masculino e tocando “Galway Girl” direto da sua turnê na Irlanda. “Despacito”, é claro, ganhou como a melhor música da parada Hot 100. Camila Cabello levou o título de artista com melhor desempenho nas paradas da Billboard. Ainda teve os fãs de K-POP presenteando o BTS com o título de Top Social.

E quanto as performances? Ah, foi hit atrás de hit. E, é claro, que não poderíamos deixar de começar por Kelly Clarkson, a melhor anfitriã que essa premiação já viu. A cantora abriu a premiação de maneira incrível falando sobre os ataques às escolas americanas e pediu que ao invés de fazermos silêncio, que buscassemos mudanças urgentes.

Depois da abertura, Kelly fez um medley com as músicas de mais sucesso do ano passado. Ficou incrível! Olha só:

Ariana Grande subiu ao palco do Billboard Music Awards 2018 como atração de abertura. A cantora fez mais uma performance do hit “No Tears Left to Cry” e deixou o palco de cabeça pra baixo. Confira:

Dua Lipa fez sua estreia em uma premiação americana com a performance de “New Rules”.

Teve Shawn Mendes enchendo o palco de flores em referência ao seu novo álbum. O cantor apresentou o hino “In My Blood”.

 

A quantidade de duetos incríveis, que tivemos ontem não está no gibi. A apresentação de Normani e Khalid com “Love Lies” surpreendeu a todos. Confira:

 

Teve o tão esperado encontro de Christina Aguilera e Demi Lovato com “Fall In Line”. É dueto poderoso que fala, né?

 

Rolou também Jennifer Lopez fazendo chover dinheiro no palco ao lado de DJ Khaled.

 

Khalid e Shawn Mendes também voltaram ao palco para cantar “Youth” em homenagem ao atentado de Manchester e às escolas americanas.

 

Kesha e Macklemore, que estão juntos em turnê, realizaram a performance de “Good Old Days”. Bem hippie, sabe?

É claro que não podia faltar a apresentação de “Sangria Wine”, de Camila Cabello e Pharrel Williams. Sem dúvida, um dos duetos mais esperados da noite!

BTS levou os fãs à loucura ao cantar “Fake Love” ao vivo pela primeira vez.

Janet Jackson, a grande homenageada da noite, cantou em uma premiação pela primeira vez em dez anos. A cantora fez um medley de “Nasty”, “If” e “Throb”.

A cerimônia acabou com uma surpresa.  Salt n Peppa, En Vogue e DJ Spinderella apresentaram  “Shoop”, “Let’s Talk About Sex”, “Push it” e “Whatta Man”.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here