Valéria – série espanhola chega àNetflix e ganha trailer

<iframe width=”854″ height=”480″ src=”https://www.youtube.com/embed/e7t8aoy6zLk” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Dia 8 de maio estréia a sua nova série original espanhola, “Valéria”
A trama é uma adaptação para a televisão dos romances de Elísabet Benavent e conta a história de Valéria (Diana Gómez), uma escritora em crise tanto com seus romances quanto com seu marido e com a distância emocional que os separa. Ela se refugia em suas três melhores amigas: Carmen (Paula Malia), Lola (Silma Lopez) e Nerea (Teresa Riott), todas imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, desgostos, segredos, trabalhos, alegrias e sonhos sobre o futuro.

Maxi Iglesias e Ibrahim Al Shami completam o elenco desta nova ficção, na qual interpretam, respectivamente, o misterioso Victor e o marido de Valéria, Adrián.

Dirigida por Inma Torrente e Nely Reguera, a adaptação foi realizada por María López Castaño, que também é a criadora da série, juntamente com Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte. Valeria é uma produção da Plano a Plano para Netflix.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *