Para homenagear seus pequenos fãs, a cantora Ludmilla traz pela primeira vez seu Fervinho da Lud para o Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro,no dia 09 de dezembro. “É uma vontade antiga fazer uma apresentação especial para os pequenos e adolescentes. As mães e as crianças já me pediam isso há um tempo”, explica Ludmilla.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 26 de setembro de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A cantora, com apenas 23 anos e uma indicação ao Grammy Latino, já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016. Além dessas conquistas, já ganhou diversos prêmios comoMúsica do Ano no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2015, Cantora do Ano em Meus Prêmios Nick, em 2017, entre outros.

Ludmilla também é um sucesso com no mundo virtual. São mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, e seu canal no YouTube conta com 3,8 milhões de assinantes, com mais de 800 milhões de visualizações. A música “Cheguei”,seu maior sucesso até hoje, passou dos 37 milhões de streamings, permanecendo mais de oito meses entre as 200 músicas mais ouvidas do Spotify nacional.

O show no Rio de Janeiro será uma matinê cheia de grandes sucessos, entre eles “Din Din Din”, “Cheguei”, “Solta a Batida” e “Hoje”. A apresentação será uma verdadeira festa para que a garotada cante e dance ao som dos grandes hits da cantora.

LUDMILLA – FERVINHO DA LUD

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

KM DE VANTAGENS HALL RJ  

Datas: Domingo, 09 de dezembro de 2018

Horário: 17h

Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Duração: Aproximadamente 1h40.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here