Urias realiza show no Cine Joia para celebrar o lançamento do seu álbum “FÚRIA”

Foto: Ernna Cost

 

A cantora Urias realizou o retorno aos palcos em grande estilo. Ela, que lançou o seu álbum “FÚRIA” de forma completa e com oito músicas novas no dia 13 de janeiro, esteve no palco do Cine Joia na noite de ontem (04) para comemorar seu lançamento ao lado dos fãs e amigos.

 

Com ingressos esgotados, Urias cantou para o público as músicas do projeto como “Foi Mal”, “Peligrosa” e “Cadela”, além das inéditas. Ela trouxe toda a atmosfera do seu primeiro álbum para o local, fazendo com que cada pessoa que ali estava presente, sentisse a emoção das letras, batidas e dançassem junto com ela. As novas canções “Aposta”, “Classic” feat. Charm Mone e “Tanto Faz”, foram algumas das que levaram todos a loucura.  “Foi Mal”, um dos maiores sucessos dela, foi cantada em coro com toda a plateia.

 

Urias também trouxe sucessos antigos como “Abracadabra”, “Frita” e Rasga”, lembrando o início da sua carreira ao performar essas canções para todos que a acompanham.

 

A apresentação contou com muita coreografia, euforia por parte da plateia que cantavam com a artista a todo momento todas as canções e teve participações especiais de Ebony, Hodari, Charm Mone e Vírus – todos presentes no álbum de estreia da artista – que subiram ao palco para cantar com a Urias. Confira a setlist do show:

 

Bloco 1

 

Interlude /Diaba/Racha/Aposta/Abracadabra/Rasga/Interlude (Frita)/Frita/Classic feat. Charm Mone/Foi Mal

 

Bloco 2

Pode Mandar feat. Vírus/Cadela/Explícito feat. Hodari/É Tudo Meu/Maserati feat. Ebony/Tanto Faz/Peligrosa

 

A apresentação teve autorização da prefeitura local e seguiu os protocolos de segurança exigidos. O público apresentou o comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 de forma física ou através do aplicativo da prefeitura para terem acesso ao evento.