Urias lança seu novo single “Racha”


A cantora Urias lançou nesta quinta-feira (12), seu novo single “Racha”.
A nova era chega após seu EP no ano passado contabilizar grandes números nas plataformas: só “Diaba” computa mais de nove milhões de visualizações no Youtube e seis milhões de plays só no Spotify.

A música mostra a força da mulher trans e faz paralelos com a vida de Urias. Ela, como mulher trans, correndo e lutando por seu espaço, fazendo o que qualquer um pode fazer e até melhor. Ela pulsando a cada passo, exaltando que veio para ficar e veio para ganhar. Numa corrida justa em um racha qualquer, Urias venceria sem sombra de dúvidas.

O clipe, que conta com direção de João Monteiro, foi gravado todo em preto e branco e, na edição, foram explorados alguns elementos como contrastes, luzes e texturas em movimento. Você se sente de fato dentro de uma pista acelerando a mil. Com interferências digitais, como glitchs, autoração de velocidades, shutter, repetição ritmada de cenas, reprodução de takes em inverse e o “negativo” das imagens, o clipe ganha ares únicos e exuberantes.

“Racha marca para mim um novo momento, um período onde quero extravasar 100%, quero me descobrir mais e mais como artista e espero que todos gostem. Ouçam muito!”, fala Urias.

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *