Turnê de Nicki Minaj foi adiada para o ano que vem!

Mesmo com o lançamento de “Queen”, que foi um sucesso, parece que a nova turnê de Nicki Minaj não está indo tão bem assim. Por conta da baixa na venda dos ingressos, a NickiHndrxx Tour foi adiada para o ano que vem.

Em comunicado oficial, a Live Nation deu outra informação. Segundo a organizadora da turnê, Nicki optou por reavaliar alguns elementos da NickiHndrxx Tour. “Ela agora vai começar em Fevereiro de 2019, na Europa. Nicki decidiu dedicar mais tempo aos ensaios pra ter certeza que seus fãs tenham shows da melhor qualidade, como eles merecem”, comunicou a empresa.

A turnê começará pela Europa e depois desembarcará nos Estados Unidos à partir de maio de 2019. As novas datas serão anunciadas em breve e não teremos mais Future para abrir os shows da rapper.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, a cantora explicou que está sem tempo para ensaiar e por isso, os adiou. Nicki completou ainda dizendo que mudará o formato da turnê, que ao invés de ter um co-headliner terá três atos de abertura.

Imagina quem já comprou o show? :/

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *