Trio elétrico da Uber levará para Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, RuPaul April Carrion, Pabllo Vittar e muito mais!

No próximo domingo (3), a maior Parada do Orgulho LGBTQ+ chega as ruas de São Paulo. A Uber, patrocinadora do evento, vai animar a festa com três trios elétricos. Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark vão comandar a festa, que contará também com a participação de April Carrion, participante do Rupaul’s Drag Race.

A Uber conta com um grupo de funcionários que defendem a diversidade na empresa e representam cerca de 21% da força de trabalho. Eles fazem parte do UberPride, que estará presente também em um dos trios.

Durante os próximos dias, a Uber vai realizar uma campanha para incentivar usuários e motoristas a respeitarem os LGBTQ+. O aplicativo vai usar as Rainbow Routes, as cores do arco-íris irão colorir todos os trajetos de viagens. Demais, né? E não para por aí, não!

Os passageiros também receberam mensagens durante todas as viagens definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos , elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber. Tudo para tornar a empresa ainda mais inclusiva! Só amor <3

A Uber também patrocinará outras 14 paradas pelo Brasil e a 1ª Marcha do Orgulho Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também em São Paulo.

Fiquem ligados! A Parada Parada do Orgulho LGBTQ+ começa na Avenida Paulista e sua concentração será às 10h na frente do MASP.

 

 

 

 

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *