Três anos após vencer o The X Factor UK, Louisa Johnson lança “Yes”

Vencedora do X Factor UK de 2015, Louisa Johnson lançou na última sexta (16) seu mais novo single. “Yes” é uma parceria com o rapper 2 Chainz e foi produzida por Camile Purcell, responsável por alguns dos hits do Little Mix. Com uma voz potente e uma pegada mais sensual, a cantora se mostrou mais madura e pronta para iniciar uma nova fase de sua carreira.

A música, que conta com inspirações de Christina Aguilera e Mariah Carey, é incrível. Louisa, que começou 2018 com o pé direito, veio para ficar.

A cantora, que foi a participante mais jovem a vencer o X Factor, acabou se tornando uma das grandes apostas da música pop logo que saiu do programa. Na época, a expectativa sobre a jovem era enorme e seu primeiro lançamento “So Good” não chegou nem aos Top 10 da parada britânica.

Isso de maneira alguma desanimou a cantora, que um ano após o o lançamento do seu último single apresentou ao público “Yes”. Mais madura e certa do que quer, Louisa Johnson promete fazer de 2018 o ano de sua carreira.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *