“Nasce Uma Estrela”, filme musical estreado por Lady Gaga e Bradley Cooper, acaba de receber seu primeiro trailer e alguns posters oficiais. A produção tem estreia marcada para o dia 5 de outubro.
Essa é a quarta vez que esse filme é refeito. Todos os outros remakes disputaram ou venceram alguma categoria do Oscar. Será que dessa vez nossa Lady Gaga leva uma estatueta cinematográfica pra casa? Essa não seria a primeira vez, já que nossa cantora preferida já foi premiada com um Globo de Ouro por sua atuação em “American Horror Story”.
No filme, Ally, interpretada por Lady Gaga, está prestes a desistir do seu sonho de se tornar uma grande cantora até que conhece Jackson Maine, ou Bradley Cooper, que a ajuda na carreira e acaba se apaixonando por ela.