O Tidal lançará um álbum de músicas inéditas do Prince em 2019. Há 2 anos atrás, os herdeiros do cantor entraram com um processo contra a plataforma de streaming por terem disponibilizado seu catálogo completo sem consentimento. Agora que as duas partes chegaram em um consentimento, o serviço está trabalhando em um material novo.

Confira o comunicado oficial de Jay-Z:

 

“Nosso único objetivo é compartilhar a música de Prince com seus fãs, como ele gostaria. Depois de uma conversa honesta e ponderada com ele, [Prince] escolheu o Tidal como parceiro para o ‘HITnRUN Phase One’ e ‘Phase Two’, e continuaremos respeitando e honrando o legado duradouro de Prince nesta nova coleção.”

Troy Carter, produtor responsável pelo legado de Prince, afirmou:

“Estou muito feliz que esteja tudo resolvido e que possamos honrar o relacionamento entre Prince e Tidal com este álbum. Estamos ansiosos para os fãs ouvirem as músicas e vivenciarem a genialidade de Prince.”

O Tidal terá exclusividade do disco por apenas duas semanas.

Depois da treta sobre as reproduções falsas dos álbuns de Beyoncé e Kanye West, parece que tudo voltou ao normal no reinado da plataforma de streaming.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here