A jovem australiana estourou nas paradas mundiais com seu primeiro EP lá em 2016. “Notion” contou com seis músicas originais incríveis, mas foi “Jungle”, que caiu na boca do povo e elevou Tash Sultana a um reconhecimento internacional. A cantora vem pela primeira vez ao Brasil agora em março para o Lollapalooza e toca no segundo dia de festival. Se você comprou ingresso para sábado, não perca seu show.

A artista canta e toca guitarra, teclado, saxofone, trompete e flauta, tudo isso em um show só. Suas músicas, cheias de personalidade, não deixarão você ficar parado. Se você ainda não a conhece muito bem, visite seu canal no Youtube. Vai ficar impressionado com a energia dessa mina, que possui um estilo musical único, um indie um tanto quanto diferente.

Vendo a Natasha de hoje, com 21 anos e uma turnê pelo mundo, mal sabe que nem tudo sempre foram flores pra ela. Tash descobriu na música um meio de salvar sua vida. Quando era adolescente, teve distúrbios com drogas e depois de recuperada resolveu colocar toda a sua energia no seu talento nato. Sorte a nossa. Obrigada, nos vemos no Lolla.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here