Após alguns meses de ensaio, “A Noviça Rebelde” estreia hoje (28) no Teatro Renault, em São Paulo, para uma temporada que vai até maio, quando o musical vem para o Rio de Janeiro. Tão presente na memória afetiva de muitas gerações, é difícil dizer quantos jovens e crianças tiveram o primeiro contato com a música através desse clássico conto, seja pelo filme ou através do teatro.

Com produção do Atelier de Cultura e direção de Möeller e Botelho, que foram os mesmos diretores da primeira adaptação do musical aqui no país há dez anos atrás, o espetáculo promete ser um dos maiores sucessos da temporada de 2018. Além de possui um elenco de peso, entre Larissa Manoela, Mallu Rodrigues, que também participaram da antiga versão só que em papéis diferentes e mais jovens, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Alessandra Verney, figurinos de época incríveis, um cenário para encantar todo espectador e efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, com projeções e design de som de primeira qualidade. Nós, do Em Voga, estivemos na coletiva de imprensa do espetáculos e pudemos ver algumas passagens de cena, que fizeram com que nos hipnotizássemos com cada detalhe.

Você não pode perder a oportunidade de assistir a nova versão brasileira de um dos musicais mais famosos da Broadway. A história, que também já ganhou adaptação cinematográfica e muitos prêmios de cinema e teatro, narra o amor entre Maria, uma jovem Noviça, e Von Trapp, um capitão viúvo e pai de sete filhos. São 45 atores, 18 músicos em cena e cerca de 16 canções, que ajudam a ilustrar a tentativa da família de fugir da Áustria nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

Para comprar seu ingresso, clique aqui. Ele está em cartaz de quarta a domingo no Teatro Renault. Não perca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here