A remontagem do musical “A Noviça Rebelde” foi um sucesso em São Paulo, tendo sido vista por mais de 100 mil espectadores. O espetáculo chega ao Rio de Janeiro, agora em julho, para uma curta temporada, que, é claro, você não pode perder.

A peça, estrelada por Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Larissa Manoela e grande elenco, está montada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e ficará por lá até o dia 2 de setembro. São cinco sessões por semana, de quinta a domingo, sendo duas delas aos sábados.

Essa é a segunda montagem de “A Noviça Rebelde” feita por Charles Möeller e Claudio Botelho e acredite, está ainda melhor que a primeira. Se você ainda não conhece a história, aqui vamos nós: por não se enquadrar no perfil do convento, a noviça Maria acaba sendo enviada para trabalhar como babá dos sete filhos do Capitão Von Trapp e se apaixona por ele. Não pense que é apenas um romance bobo do século passado. O enredo está bem adaptado ao cenário atual e traz muitos valores necessários ao nosso dia a dia.

Para mais informações sobre a peça, valores e ingressos, clique aqui.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here