Se você é carioca ou está passando as férias no Rio de Janeiro e ainda não tirou um tempo para assistir “Ayrton Senna: o Musical”, saiba que precisa fazer isso o mais rápido possível. O espetáculo, que conta com a atuação brilhante de Hugo Bonemer na pele do piloto, reproduz com emoção e veracidade a carreira do maior piloto de fórmula 1 que o país já conheceu.

A megaprodução, que foi desenvolvida durante três anos de muito trabalho, investiu em 15 músicas inéditas e cerca de dez acrobatas em cena, contando as angústias do piloto e os momentos que cercaram o GP de San Marino no dia 1º de maio de 1994, data de seu falecimento.

A peça teatral busca retratar todos os momentos de dificuldade vividos pelo grande ídolo brasileiro através da voz de sua consciência, representada por Victor Maia, que vive um personagem pertencente ao imaginário de Ayrton Senna. É impossível não sentir a adrenalina de um piloto de Fórmula 1 ao assistir o espetáculo!

Com coreografia de Lávia Bizzonton, figurino de Dudu Bertolini, cenário de Gringo Cardia e trilha sonora de Lins e Gualda, “Ayrton Senna: O Musical” trás um espetáculo como você nunca viu igual.
Pra quem acompanhou de perto sua carreira ou passou a infância escutando seus pais contarem as memoráveis histórias de Ayrton, vai ser difícil não se emocionar. O Em Voga foi plateia e saiu de lá sem palavras.

Para mais informações, visite o site.

O espetáculo é mais uma prova viva de que o piloto é eterno.
Vida longa, Ayrton Senna

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here