“A Pequena Sereia” é um dos filmes infantis de maior sucesso da Disney. Agora, você pode vê-lo em formato de musical pela primeira vez no país. A superprodução da Broadway, que conta com a participação de Fabi Bang e Tiago Abravanel, estreia hoje (30) no Teatro Santander em São Paulo e deve ficar por lá até junho.

Essa é a primeira vez que a Disney autoriza uma montagem no Brasil com total liberdade criativa. O que significa, nada de réplicas! Não é à toa, que Sebastião, o caranguejo mais engraçado dos desenhos, possui um sotaque nordestino na peça. Você não pode perder a chance de ver Tiago Abravanel o interpretando. É impossível não morrer de rir.

Fabi Bang interpreta Ariel na adaptação. A atriz já é muito conhecida nos palcos, tendo participado de musicais, como “Cats”, “A Família Adams” e “Wicked”. Completando o elenco principal, temos os atores Rodrigo Negrini (Príncipe Eric), Andrezza Massei (Úrsula) e Lucas Cândido (Linguado). No total, são 33 atores e cerca de 12 músicas no repertório.

Além do sotaque do personagem Sebastião, teremos outras referências brasileiras na peça. O cenário com elementos da Amazônia e a percussão dos instrumentos com toque de samba aproximam ainda mais o musical da nossa cultura. Você não pode perder.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here