Hoje estreia no Netflix a primeira série de animação adulta e original brasileira. “Super Drags” será inteiramente disponibilizada de streaming na plataforma à partir de hoje (09). E quem está no elenco dessa superprodução é Pabllo Vittar, que interpreta uma das personagens principais da trama.

A série celebra a cultura drag de uma maneira super divertida e que tem muito a ver com Pabllo. Quem lembra do clipe de “Problema Seu”, onde a cantora interpreta uma super espiã? Bom, em “Super Drags” é mais ou menos assim também. O enredo conta a história de três amigos que por trás da vida normal escondem superpoderes para proteger a comunidade LGBT. Os trajes de ação? Figurinos de drag incríveis!

Se você ainda não teve a chance de ver a série, pode conferir abaixo o seu trailer:

Nessa semana, a cantora Pabllo disponibilizou o videoclipe de “Highlights”, tema de abertura da série. A produção mescla desenhos animados e vida real de uma maneira incrível. Olha só:

No início dessa semana rolou a festa de lançamento da série, onde Pabllo cantou a música pela primeira vez. Ao fim da sua apresentação, a cantora compartilhou: “Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já fiz isso há tanto tempo. Amo vocês!”.

Em meio aos medos da comunidade LGBTQ+ com a eleição de Jair Bolsonaro, a Netflix acaba de lançar o primeiro desenho animado voltado para esse público. Demais, né? A série inclusive já tem uma próxima temporada sendo planejada e também será exportada para a gringa. Nos Estados Unidos, inclusive, a dublagem será feita pelas drags do Ru Paul Drag Race.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here