Stills do clipe “Racha”, de Urias, viram camisetas em parceria da m-v-f shop com a marca Surreal São Paulo

Foto: Fabio Ayrosa

 

O Music Video Festival (m-v-f),  lança esta semana, dentro do m-v-f- reloaded (um encontro digital de artistas e  talentos brasileiros e estrangeiros da área de audiovisual para música) a M-V-F SHOP juntamente com sua primeira coleção: 3 camisetas com estampa de stills, feitas por Alexandre Vianna, do videoclipe “Racha”, da cantora Urias.

 

A coleção é uma parceria da m-v-f com a marca Surreal São Paulo e entrará à venda a partir do dia 27.  Parte do valor das vendas será revertido para os profissionais que colaboraram na realização do videoclipe.

“A ideia por trás do m-v-f- shop é criar mais uma oportunidade de remuneração para os realizadores de videoclipes, como diretores, diretores de fotografia, além, é claro, do artista, já que a composição do custo do produto contempla o pagamento de royalties para todas as partes envolvidas. Além de gerar peças com imagens únicas em edições limitadas”, explica Lia Vissotto, diretora e idealizadora do Music Video Festival. “No caso específico do videoclipe ‘Racha’, já tínhamos meio caminho andado com o incrível ensaio fotográfico providenciado pelo Ale Vianna. Quando ele me mostrou as fotos pela primeira vez, o que era apenas uma ideia começou a fazer todo sentido. E a parceria com a Surreal São Paulo veio para coroar a iniciativa”.

 

“Videoclipes nos inspiraram muito, durante toda nossa vida. A influência de videoclipes na moda é gigantesca. Por isso ficamos muito honrados e felizes pelo convite do m-v-f- e da Urias”, diz a Surreal São Paulo.

 

Para Urias, que é muito ligada à moda, a coleção cápsula é mais uma forma de expandir a sua arte. “Estou muito feliz em realizar esse projeto junto com pessoas que admiro e que fizeram esse clipe de um modo tão perfeito. Essa coleção é uma forma de levar essa obra para as pessoas que me acompanham diariamente e sou muito grata por essa parceria”, afirma.

 

O m-v-f reloaded acontece de 27 a 29 de abril e será transmitido no site do m-v-f- (https://www.musicvideofestival.com.br/).

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *