Esses últimos dias foram super intensos! Às vésperas de lançar um novo EP, que saiu nessa madrugada, Anitta vinha liberando prévias das músicas, dos clipes e bastidores dos três hits lançados ontem. Os singles fizeram tanto sucesso, que a cantora foi parar nos trending topics do Twitter. Mas agora, com o lançamentos dos clipes de “Goals”, “Veneno” e “Não perco meu tempo”, a gente só quer falar deles.

“Veneno” era, sem sombra de dúvidas, o mais esperado deles. A música poderia ter sido lançada há cerca de dois meses atrás, quando Anitta soltou no Instagram uma enquete para a escolha entre ela e “Medicina”. E olha, que muita gente votou para que ela saísse. Demorou, mas chegou com alguns poucos meses de atraso. O que importa no fim é que ela já está entre nós. E com que clipe, hein? Anitta rodeada por cobras? Menina de coragem, a gente diria.

Anitta afirmou em seu Instagram, que a exposição da Marina Abramovic, artista performática, foi o que a inspirou a colocar as cobras no clipe de “Veneno”. “Estou morrendo com a galera tentando descobrir o que rola no clipe. A primeira inspiração foi na Marina Abramović. Desde a primeira vez que vi esta exposição da Marina, eu fiquei louca. Aí veio a ideia para o clipe”, disse Anitta.

A tal obra que Anitta se inspirou se chama “Nightsea Crossing” e foi lançada em 1981 na Austrália. Nela, Marina aparece sentada em uma mesa sobre a qual passa uma cobra. No clipe da cantora ela também interage com várias.

Foto: Reprodução | Internet

Há ainda uma teoria de que Anitta estaria interpretando Lilith no clipe de “Veneno”. Com uma cobra no pescoço e uma árvore atrás dela, a cantora estaria personificando a primeira mulher de Adão, que foi expulsa por questionar tudo. Eva, sua segunda esposa, aparece representada por várias outras mulheres presas por coleiras de costela ao redor da cantora.

Confira a produção abaixo:

“Não perco meu tempo” também promete ser o maior sucesso. Isso, porque o single é o primeiro solo em português da cantora desde a era “Bang”. Acredita que são três anos sem uma música só dela em português? Nos últimos tempos, Anitta vinha investindo em canções em inglês e espanhol, sendo as em português feats com cantores brasileiros e internacionais.

O clipe de “Não perco meu tempo”  foi todo gravado em parceria com a loja Ipanema, de sandálias e da qual Anitta é garota propaganda. A produção, que foi toda gravada por um robô, também foi inspirada na exposição de Marina Abramovic. Na mostra, a artista aparece frente a frente com um grande amor da sua vida, com o qual não pode viver mais. Nela, eles aparecem sentados frente a frente sem poder se falar, apenas olhar. Os dois, é claro, se emocionam bastante ao olharem um para o outro.

Para o seu clipe, Anitta convidou vários figurantes, que toparam participar da produção sem saber nada do que ia acontecer. Nele, eles reencontram pessoas do passado e é claro, se emocionam bastante. Além do amor, a produção também aborda várias questões polêmicas, como o preconceito. Ah, e a chave do bolo? Anitta pode ter reencontrado no clipe alguém, com quem teve uma relação mal resolvida no passado. Será que a gente adivinha quem é?

Por último, mas não menos importante, temos o clipe de “Goals”, single em inglês produzido em parceria com ninguém menos que Pharrell Williams. A música foi oferecida a a cantora em Las Vegas e foi dela que surgiu toda a ideia de lançar o EP “Solo”.

Para Anitta, a música tem uma linguagem sensual e sofisticada que casou super bem com “Veneno”, mostrando uma nova face da cantora. A música tem uma letra bem forte e segundo a cantora, mostra que tudo na vida é temporário e que hoje, ela adora coisas que não curtia antigamente.

O novo clipe é puro brilho e sensualidade. Olha só:

E ai, o que acharam dessa nova fase da Anitta?

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here