Skol e Wesley Safadão lançam reality para encontrar novo hit do forró

Skol e Wesley Safadão se uniram para o lançamento de um novo reality. Em formato de competição, os participantes vão batalhar para compor o novo Hit Estourado do cantor.

Idealizado pela Skol, e com formato e produção da Endemol Shine Brasil, o programa, que contará com 17 participantes, estreia nesta sexta-feira (26),  às 19h no canal do Youtube do cantor e de Skol. O público fará parte da escolha final em votação pela internet.

Além de apresentar uma nova canção, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade.
Wesley Safadão assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados pelos participantes.

Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.

“Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão.

“A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol.

*Participantes*
Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.

Hit Estourado ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para o programa.

*Serviço:*
Os episódios serão publicados todas às sextas-feiras, às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro. Assista em:
https://www.youtube.com/c/wesleysafadao/
https://www.youtube.com/user/skolweb

*Protocolo de segurança*
As gravações do programa respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente para a COVID-19, por meio do exame do tipo PCR. É importante ressaltar que a gravação foi feita com números reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos. A gravação do Hit Estourado também contou com todo aparato necessário para pronto-emergências.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *