Simone e Simaria viram as novas embaixadoras da Brahma

 

Em uma ação especial, Simone e Simaria ganharam uma nova coleguinha. A dupla agora forma um trio com a Brahma e se tornam as novas embaixadoras da marca.

 

Com intuito de criar vinvulos entre as mulheres no sertanejo, o primeiro projeto é a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais.

 

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

 

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *