Simone e Simaria confirmaram o afastamento oficial dos palcos até dezembro. Após quatro meses longe, Simaria tentou ensaiar uma volta, mas por conta do seu estado de saúde, não conseguiu. A irmã anunciou sua pausa um dia após o show que realizou sozinha em Niterói, onde chorou e pediu orações a irmã: “Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente”.

 

 

View this post on Instagram

 

Assessoria de Simone e Simaria acaba de divulgar comunicado em que anuncia que a volta aos palcos da dupla só acontecerá no fim de dezembro. Leia o comunicado na íntegra: A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip. Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Através de um comunicado oficial, enviado à imprensa, a dupla anunciou que só voltará aos palcos em dezembro. A decisão foi tomada em conjunto com o escritório que toma conta da sua carreira. Simaria segue tratando sua tuberculose ganglionar.

“Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos“, adiantou a Simaria.

“Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante meus shows sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, completou Simone.

Que as duas se recuperem logo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here