Show inédito de Ana Cañas será disponibilizado no Youtube

Ana Cañas lança na próxima quinta-feira (05), em seu canal no Youtube, o show inédito Ana Cañas canta Belchior.

Após cancelar uma live marcada para o Dia dos Namorados, por falta de patrocínio, a cantora contou com o apoio dos fãs que sugeriram a criação de uma vaquinha virtual para viabilizar o show online. A vaquinha, com colaborações de qualquer valor, já está disponível no link.

“Confesso que nunca me passou pela cabeça levantar uma campanha pra viabilizar uma live ou show. Mas, depois do meu desabafo frente às grandes marcas que negaram o nosso pedido de ajuda e diante da enxurrada de amor de vocês – centenas de mensagens que continuam chegando até agora (chorei com algumas) -, decidimos lançar um projeto inédito no dia 09 de julho”, anunciou nas redes sociais.

O projeto inédito chega para mostrar que, apesar das dificuldades enfrentadas por artistas independentes, sobretudo na pandemia, é possível criar formatos que fogem do lugar comum. E que, em meio a mesmice, o público está sempre atento e buscando conteúdos novos e relevantes.

O show gratuito também tem caráter solidário e, além de conferir a interpretação de Ana Cañas para canções de Belchior, como “Alucinação”, “Sujeito de Sorte”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”, os fãs poderão contribuir para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

“Esse dinheiro vai chegar na mão das pessoas, que nesse momento, estão sem trabalho (há 3 meses), totalmente desassistidas. Profissionais da cadeia da música que possuem família, filhos e muitos boletos a pagar. Músicos, técnicos de som e vídeo, produtora e empresária, maquiadora, direitos autorais e o que sobrar, pretendo doar uma parte à projetos sociais que estou envolvida pessoalmente, distribuindo cestas básicas e lanches às pessoas em situação de rua”, completou.

Serviço
Ana Cañas canta Belchior
09 de julho (quinta-feira) às 21h
YouTube
Vaquinha

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *