Show de Luccas Neto ganha formato inédito em novembro

Luccas Neto inovou e, em novembro, fará seu espetáculo em novo formato: digital e presencial.

Com vendas pela plataforma Uhuu, o espetáculo Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, será realizada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 21/11 às 17 hrs. Com rigorosos protocolos de segurança e distanciamento recomendados pela OMS, somente 50% da capacidade original será ocupada. Para quem preferir, haverá ingressos digitais para assistir  a apresentação de forma online.

Sobre o espetáculo:
O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.
E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.
Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles descobrirão que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.
Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *