O canadense Shawn Mendes veio ao nosso país para se apresentar no festival Vila Mix Goiânia mas, desde que pisou em solo brasileiro, o cantor está dando um show de humildade e simpatia.
Assim que desembarcou no aeroporto de São Paulo, na ultima sexta-feira (29), o muso já se mostrou super acessível aos fãs, dando abraços, beijos e tirando selfies maravilhosas. E não parou por aí, em Goiânia, ele atendeu aproximadamente 600 pessoas que estavam na porta do seu hotel.
Os fãs compartilharam tudo nas redes sociais, olha que fofura!
Shawn Mendes se despedindo após atender mais de 600 pessoas na frente do hotel em que está hospedado em Goiânia, Brasil. pic.twitter.com/UsHVRACUr7
— Conexão Shawn Mendes (@conexaoshawn) June 30, 2018
Mais fotos de Shawn Mendes com fãs, hoje, em frente ao hotel em que está hospedado, em Goiânia. pic.twitter.com/x4JOjDjYbL
— Conexão Shawn Mendes (@conexaoshawn) June 30, 2018
Principe acessível faz assim, ne?