“SER O PARECER”: RBD anuncia reunião virtual mundial

Após 12 anos do fim da banda, 4 integrantes do grupo RBD anunciaram na manhã desta quarta-feira (30), uma reunião virtual ainda este ano.

Anahí, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann se reunirão no dia 26 de dezembro, às 12 hrs no horário de Brasilia, para uma live com direito à show virtual. Durante as 6 primeiras horas, os fãs da banda vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias para o site SerOParecer.world

Ás 20 hrs (horário de Brasilia), começa o show da reunião mais esperada da década.
Além disso, todos os álbuns ao vivo estarão disponíveis no dia primeiro de outubro em todas as plataformas digitais.

Haverá ainda uma Premiére no Youtube e um chat ao vivo com Anahí 

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

 4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

Maratona tributo  

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *