Segundo semestre chega com novidades nacionais na Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (13), grandes novidades para os fãs de produções nacionais. A partir de julho, durante todo semestre estrearão conteúdos brasileiros no catálogo da plataforma.

 

Serão séries, documentários e reality shows de todos os formatos e para todos os gostos.
 

 

O anúncio começa com imagens da segunda temporada de Sintonia e a revelação de dois novos personagens: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol. Os três amigos, Doni, Rita e Nando, continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica de São Paulo, em que vivem.

 

“Abrir essa janela e mostrar para o mundo como vivemos e como nos articulamos é muito importante para mostrar que o Brasil é um país diverso em seu DNA; que seu povo e suas histórias são muito mais que estereótipos”, celebra o ator Christian Malheiros, intérprete de Nando na série.

 

Crédito: Vanessa Bumbeers 

 

Já na parte dos longas, a Netflix apresenta “Confissões de Uma Garota Excluída”, com cenas exclusivas e fotos do elenco, composto por Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman, Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa, Caio Cabral, Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

 

Crédito: Laura Campanella 

 

Além disso chegam no catálogo “Amor Sem Medida”, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um “mulherão”; e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Larissa interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio junto com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas.

 

“Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”, comenta Larissa.

 

Já para os fãs de séries documentais, A Netflix diponibiliza É o Amor: Família Camargo. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco.

 

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.

 

Crédito: Mauricio Santana

 

Chegam também “João de Deus”, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, a já anunciada “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime” e “Emicida: AmarElo – Ao Vivo”, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

 

E para fechar, quem gosta de reality vai ganhar as versões nacionais de dois sucessos mundiais: Casamento às Cegas Brasil, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo mostra se o amor é mesmo cego numa experiência inacreditável; e Brincando com Fogo Brasil, com estreia no próximo dia 21, testa os impulsos e desejos de homens e mulheres em um cenário paradisíaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.