A Rolling Stones publicou uma matéria com alguns detalhes sobre o próximo álbum de Rihanna. O que mais chamou nossa atenção foi o fato de que a cantora já tem 500 músicas para o seu novo projeto, que terá uma pegada mais reggae.
“A equipe de Rihanna tem, sem mentira, 500 gravações para este projeto de diferentes produtores e escritores”, contou um dos seus produtores. No entanto, apenas dez serão escolhidas para o novo álbum. É tanta música que Rihanna tem quantidade vitalícia de álbuns, né?
“Eles estão escolhendo apenas 10 músicas. Eles estão tendo acampamentos de composição e estão tentando mantê-los calados por um ano e meio agora. Eu viajei para Miami, para Los Angeles, editando gravações sem parar para esse projeto”, contou uma fonte.
Ai gente, esperar mais um ano? Como que faz pra aguentar?