“Saudade Braba”: Raí Saia Rodada lança novo álbum

Raí Saia Rodada anunciou hoje (26), o lançamento do seu álbum “Saudade Braba”.

Já disponivel em todas as plataformas de música, o disco homenageia o mês dos forrozeiro, das festejos juninos que, infelizmente, foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações.

Segundo Raí “Aproveitamos esse momento de quarentena para produzir esse novo trabalho e levar alegria e novidade para meus fãs, que estou morrendo de saudades. Agora ele vão poder curtir um repertorio com muitas músicas inéditas, feito com muito carinho”.

A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção ganhou ainda um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data.

Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro”.

Raí Saia Rodada também anuncia que dia 11 de julho, às 17h acontece a sua live Raí Saia Rodada Made In Roça em seu canal no Youtube. Com toda a segurança que o momento pede, o forrozeiro já está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente.

Álbum “Saudade Braba” – Raí Saia Rodada
Lançamento Som Livre – 26 de junho/2020

10 faixas

1- Foi Ela
2- Amor de Rapariga – Part. Tony Guerra
3- Meu Cantinho
4- Bye Bye
5- Raiva Passa
6- Minha Condição
7- Vou Morar no Sítio
8- Saudade Braba
9- Vontade Louca
10- A Mocinha e o Vaqueiro

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *