Sabrina Carpenter retorna ao Brasil para pocket show exclusivo na sede do Youtube

Foto: Patrícia Devoraes

A cantora e atriz Sabrina Carpenter retornou pela segunda vez ao Brasil e realizou um pocket show na última quinta-feira (18) na sede do Youtube, em São Paulo, para promover o “Singular: Act I”, seu terceiro álbum de estúdio.

A jovem de 19 anos, que além de cantar carrega no curriculo séries de sucesso como “Orange is The New Black” e “Law & Order: SVU”, teve o reconhecimento na música pela participação no “The Next Miley Cyrus Project”, um concurso promovido pela cantora Miley Cyrus onde ficou entre o TOP 3 na final.

O pocket show promovido pela Universal Music Brasil, contou com um ar bem intimista e aconteceu para convidados e ganhadores de promoções.

Cerca de 50 fãs participaram do evento e mostraram que sabiam todas as músicas, deixando Sabrina emocionada e agradecida por todo carinho que recebeu no país.
Na set list, “Almost Love”, “Paris”, “Mona Lisa”, “Sue Me” e “Exhale”.
No intervalo entre uma canção e outra, a artista bateu papo com os presentes e até arriscou algumas palavras em português.

“Act II” segunda parte do álbum sai em breve e em 2019 Sabrina volta às telas de cinema para seu primeiro papel principal em “The Short History of The Long Road”.

Agora é aguardar para uma turnê completa no Brasil. Estamos esperando

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here