Rita Ora anunciou esta semana detalhes do segundo álbum de estúdio, “Phoenix”, com lançamento previsto para 23 de Novembro. E, para celebrar a novidade, já está disponível, em todas as plataformas digitais “Let You Love Me”, single de estreia do projeto que chega acompanhado de videoclipe inédito. Dirigido por Malia James, com produção assinada por Tom Birmingham, direção de fotografia de Adric Watson e edição de Chris Roebuck, o registro foi feito em Londres e estrela a cantora durante uma noite de festa.

Co-autoria de Rita Ora, a faixa é um pop moderno que carrega toda a essência das músicas anteriores da cantora. A faixa revela as inseguranças dela em um novo relacionamento e se posiciona como o lançamento mais íntimo de Rita até o momento, mostrando toda a potência vocal da cantora, com nuances que vão de doce a performances mais sintetizadas. O single passeia pela delicadeza dos versos entoados pelas batidas hipnotizantes do refrão, o que traduz perfeitamente o desejo de se deixar levar pelo amor.

“Um dos sentimentos mais libertadores para mim é tocar e criar música. Este álbum é um verdadeiro trabalho de amor e foi importante para mim fazer do meu jeito. Sou muito grata ao amor e apoio daqueles que trabalharam comigo no projeto e me permitiram criar algo do qual tenho muito orgulho. Eles me deram espaço e liberdade para criar algo do meu coração. Ambos desafiadores e eufóricos às vezes. Estou muito orgulhosa e grata pela jornada que a realização de “Phoenix” me levou. Aos meus fãs, obrigada pela paciência e obrigado sempre por ouvir”, comentou Rita sobre o anúncio álbum.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here