8 festivais irão se reunir em um único palco na Cidade das Artes no próximo fim de semana. Parte do Rio2C, conferência de criatividade e inovação, o Festivalia reunirá o Psicodália, Coquetel Molotov, Bananada e outros. Emicida, Karol Conka e Plutão Já Foi Planeta estão no line-up!

Confira abaixo a programação completa:

Sábado
15h – a programação começa com o festival potiguar Dosol, que terá como atração Plutão Já Foi Planeta, banda de indie pop/rock de Natal (RN), vice-campeã do programa Superstar, da Rede Globo, em 2016.
17h – será a vez do festival multicultural catarinense Psicodália, com show de Francisco el Hombre, grupo formado por mexicanos e brasileiros que também é atração do Lollapalooza 2018.
19h – o Festival de Inverno de Garanhuns (PE) apresenta a nova cena pernambucana, com nomes como o cantor Almério, que se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio 2017, e Juliano Holanda, requisitado músico pernambucano que fez a trilha sonora da série ‘Amorteamo’, exibida em 2015, na Rede Globo.
21h – O encerramento da noite será com show de Emicida, representando o MIMO Brasil Festival.

Domingo
15h – o Festival Se Rasgum, do Pará, inaugura as apresentações com show do músico Lucas Estrela em parceria com o duo eletrônico Strobo.
17h – o Festival Bananda,de Goiás, com 20 anos de estrada, terá show da banda Carne Doce, que lançará seu terceiro disco em 2018.
19h – acontece o encontro da cantora Tulipa Ruiz com As Bahias e a Cozinha Mineira, grupo musical com fortes influências do Tropicalismo, promovido pelo Festival FARO.
21h – Por fim, a rapper curitibana Karol Conka, convidada pelo Festival Coquetel Molotov, encerra a programação.

Os ingressos e a programação completa do Festival estão disponíveis aqui.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here