Lembra que falamos por aqui, que a nova turnê da Taylor poderia se tornar a mais lucrativa da história e bater o recorde de público? Então, depois da sua estreia ontem acreditamos que tudo é possível. Tay Tay apresentou 19 músicas, dos seus seis álbuns, para um público de quase 60 mil pessoas na arena University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona.

Foram 8 trocas de figurino, muitas performances ritmadas com dançarinos, enormes telões, três palcos e cenários gigantes e cheios de detalhe. Uma apresentação que mais parecia a Disneyland, de tantos efeitos especiais. Uma pena que não vem pro Brasil, né?

Durante todo o show, é possível perceber a presença de cobras no palco. O animal faz alusão ao apelido que Taylor ganhou na mídias após se envolver em algumas confusões. Vide, o bafafa entre ela e Kanye. Em algum momento da apresentação, Tay aproveitou para falar sobre o assunto:  “Há alguns anos, uma pessoa me chamou de cobra em uma rede social e isso pegou. Eu acho que com essas cobras, eu quis passar a mensagem para vocês de que se alguém usa palavrões para fazer bullying com você, isso não precisa te derrotar. Isso pode te fortalecer”, disse ela. Tá certíssima! Você arrasa, garota!


Já falamos por aqui também sobre as aberturas dos shows de Taylor durante toda a turnê. Camila Cabello e Charli XCX foram escaladas para arrasar nos momentos antes da nossa rainha subir ao palco. No primeiro dia de turnê, Tay resolveu fazer diferente e chamou as duas para participar também da sua apresentação.


Camila e Charli cantaram com Taylor o hit “Shake It Off”. Nessas horas, a gente daria tudo pra morar nos Estados Unidos, né?

Confira abaixo alguns registros de fãs. Pelo menos, a gente consegue matar a saudade de ver nossa cantora preferida nos palcos. Afinal, já fazem dois anos…

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here