Rennan da Penha lança parceria com JS O Mão de Ouro Thiaguinho MT

Ainda colhendo os frutos de seu DVD “Segue o Baile”, Rennan da Penha acaba de lançar a faixa “Blackfriday de Gostosa”, com participação de Thiaguinho MT e o produtor JS O Mão de Ouro.

Apostando na irreverência e na autenticidade, o single é um brega funk e chegou acompanhado de um videoclipe, extraído do DVD de Rennan. Confira:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/bFtV5_eJayQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

“Eu mesmo fiz a composição e foi uma experiência muito boa ter gravado com o Rennan da Penha, que é meu amigo das antigas. Essa música promete. A produção ficou com o Rennan e o JS, e os dois também emprestam sua voz para a canção”, diz Thiaguinho MT.

Junto com JS O Mão de Ouro, Thiaguinho MT é o dono do hit “Tudo OK”, que embalou o Carnaval de diversos foliões. A sonoridade única da faixa combinada com uma letra de fácil memorização viralizou nas redes sociais e, rapidamente, conquistou inúmeros fãs.

Gravado no Rio de Janeiro, o DVD “Segue o Baile”, de Rennan da Penha, contou com participações pra lá de especiais. Além de Thiaguinho MT, outros nomes como Luísa Sonza, 3030, Pocah, MC Livinho, MC Rebecca, Kekel também subiram ao palco e se apresentaram para mais de 6 mil pessoas que lotaram o Espaço Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em janeiro deste ano. Até o momento, Rennan já lançou 5 singles do DVD, entre eles “Carnaval Chegando”, com Pocah, “Depressão”, com MC Livinho, “Joga Pra Mim”, com 3030 e Luísa Sonza, “Talarica”, parceria com MC 2Jhow, e o remix de “Baila Comigo”.

O tão aguardado DVD “Segue o Baile” tem previsão para lançamento ainda neste semestre. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Rennan da Penha apostou na mistura de ritmos para este projeto e abusou da alegria para comemorar a volta por cima e a sua nova fase.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *