Primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo conta com participação de Gloria Groove

Neste domingo (14), às das 14h às 22h, acontece a 1º Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, em parceria com o YouTube – uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997

O evento, promovido pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP), reunirá grandes nomes da música e transmitirá do de forma simultânea em 12 canais do YouTube, e contará com a participação de Glória Groove às 21hrs.

A ideia é espalhar a mensagem de orgulho e amor, mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa.

Entre osapresentadores estarão Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. Para os shows, o público vai conferir a apresentação ao vivo de Gloria Groove, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita.

A audiência também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *