Prestes a lançar o álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza faz curadoria exclusiva de playlist no Spotify

O segundo álbum de estúdio de Luisa Sonza, “Doce 22”, chega às plataformas digitais no próximo dia 18.7

 

E para preparar os fãs para este lançamento, a cantora ez a curadoria de uma Enhanced Playlist (experiência de áudio e vídeo) no Spotify cheia de suas canções favoritas e que influenciaram sua carreira. É a primeira vez que um artista no Brasil cria uma Enhanced Playlist em parceria com o Spotify.

 

A Enhanced Playlist criada pela artista mistura ritmos que fizeram parte de sua vida e que estarão presentes no novo álbum como: pop, funk, rock, sertanejo, blues e muito mais. Entre as músicas escolhidas estão: Dirrty, da Christina Aguilera, Blackbird, dos Beatles, Samurai, do Djavan, Tempo Perdido, do Legião Urbana, e muito mais.

 

A Enhanced Playlist inclui Spotify clipes, com conteúdo de vídeo exclusivo da Luísa explicando os vários significados por trás do lançamento, pensamentos de bastidores sobre seu novo álbum, e o quanto os acontecimentos do seu último ano refletiram em todo o projeto autobiográfico que será lançado no dia do seu aniversário de 22 anos de idade.

 

“Doce 22 simboliza um ciclo do que vivi nos meus 22 anos, e é por isso que vou lançar no dia 18, data do meu aniversário. Foram experiências transformadoras que me fizeram chegar onde estou hoje, sejam elas positivas ou negativas, me fizeram evoluir como artista e como ser humano”, disse Luísa.

 

Ao seguir essa playlist exclusiva da Luísa, os fãs poderão acessar também a experiência digital do Enhanced Álbum DOCE 22, que estará exclusivo a partir do dia 18 de julho no Spotify, incluindo conteúdo de vídeos exclusivos, Canvas, Storylines e mais surpresas.

 

Ouça:

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *