Que Lana Del Rey é a rainha do Lollapalooza 2018 todo mundo já sabe! Quem viu o show na cantora no último dia de festival pode testemunhar. Sua voz e presença de palco, além de um setlist incrível, fizeram com que todos parassem o que estavam fazendo para admirá-la.

Mais sensual do que nunca e distante da personagem que deprê do seu disco “Ultraviolence”, Lana mostrou no último domingo (25), que apesar de ter sido escalada para tocar em um dos palcos secundários do Lollapalozza merecia estar no principal. Além de dar um selinho em um fã quando desceu do palco e caprichar nas poses e figurino de pin-up, a cantora deitou no palco ao entoar “Pretty When You Cry”, fumou cigarro e zoou a banda Radiohead cantando “Get Free”, homenageou Marilyn Monroe em “Happy Birthday Mrs President”, sentou na beirada do palco em “White Mustang” e terminou o show em um balanço.

A nova fase, digamos mais alegre e esperançosa de Lana, foi percebida no palco e no carisma da cantora, que trouxe para o setlist algumas músicas do seu último cd “Lust For Life”. É claro, que ela não poderia deixar de lembrar os muitos hits que a tornaram famosa no cenário indie. Teve “Born to Die”, “Blue Jeans”, National Anthem”, “Serial Killer” e muitas outras.

Depois de cinco incessantes anos pedindo pela sua volta, Lana trouxe ao Brasil um show para ninguém botar defeito. Quem esteve presente no festival, sabe. Era só olhar em volta do palco para ver os milhares de rostos hipnotizados pela voz e beleza da cantora.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here