Pocah grava clipe de “Toda Sua” ao lado de OIK e Mãolee


Fotos: Ernna Cost

Após o sucesso de “Depois da Quarentena” e de sua premiação como “Melhor Clipe Feito Em Casa” no MTV MIAW 2020, a cantora Pocah se prepara para novo lançamento: “Toda Sua” é uma faixa dela em parceria com os cantores OIK e Mãolee e bebe de fortes referências do rap e hip hop urbano.
Enaltecendo a versatilidade de Pocah, sempre aberta a desafios e à exploração de novos estilos musicais, o single une o funk ao rap, trazendo uma mistura que tem tudo para cair nas graças do público.

“Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”, conta Pocah.

A música será disponibilizada em 23 de outubro em todas as plataformas de música e vêm acompanhada de videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos. O styling da cantora é assinado por João Ribeiro.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *