Pitty anuncia comemoração de 15 anos de “Anacrônico” com versão deluxe

O segundo álbum de estúdio da cantora Pitty, “Anacrônico”, comemorou 15 anos este mês, e como presente para os fãs, a cantora anunciou o lançamento de uma edição deluxe do álbum.

Além das 13 faixas originais, “Anacrônico (Deluxe Edition)” contará com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty e será lançado dia 21 de agosto aos aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Outra novidade é a inédita versão de estúdio de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público.

Fechando o lançamento, há uma demo feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, “Déja Vù”, gravada ainda durante as sessõe de “Admirável Chip Novo” (Deck, 2003).

Além disso, Pitty preparou uma programação especial em seu canal da Twitch, com edições temáticas dos programas semanais que já apresenta e uma live acústica, no dia 21, com os sucessos de 15 anos atrás e inéditas do deluxe.

No dia 13/08, há a presença de Josyara falando sobre a versão da música “Anacrônico” que ambas lançam em dueto. Na semana seguinte é a vez do produtor musical de toda a obra de Pitty, Rafael Ramos, conversar sobre o processo criativo do disco aniversariante.

A programação completa pode ser conferida abaixo:

Programação do canal de Pitty na Twitch:
6 de agosto: Ensaio do Luau Anacrônico
13 de agosto: Di Versa com Josyara
14 de agosto: Sexta Sem Lei – Especial Anos 2000
18 de agosto: Na Minha Estante – Sessões Anacrônicas
20 de agosto: Di Versa – Anacrônico 15 Anos com Rafael Ramos
21 de agosto: Sexta Sem Lei – Luau Anacrônico (live acústica)
27 de agosto: Di Versa Gamer
28 de agosto: Sexta Sem Lei

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *