Com quase 40 anos de carreira e mais de 100 milhões de discos vendidos, Phil Collins desembarcou ontem no Rio de Janeiro para sua primeira turnê solo pelo país. “Not Dead Yet”, que passará também por São Paulo e Porto Alegre, contará com um repertório repleto de rock e canções românticas! É claro, que clássicos como “Take a look at me now”, “Easy Lover”, “Another day in paradise” e “One more night” não poderiam faltar!

Seu primeiro show, que acontece hoje no Estádio do Maracanã, contará com a presença de seu filho Nicholas Collins, de apenas 16 anos, que revezando entre o piano e bateria mostra sua total sintonia com o pai. Para abrir sua turnê, a banda “Pretenders”, outro clássico dos anos 80, entoará alguns dos seus hits mais famosos!

Nós, do Em Voga, descobrimos que Phil Collins provavelmente não cantará um dos seus maiores clássicos, “You’ll be in my heart”! Um provável setlist foi divulgado e a música do filme “Tarzan”, que o fez ganhar uma estatueta do Oscar, não está lá. Como o cantor não é conhecido por fazer surpresas em seus shows, ficamos na expectativa de que talvez a escutemos em uma de suas apresentações pelo país. Não custa nada cruzar os dedos, né?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here