“Petals For Armor”, de Hayley Williams, entra para os 50 Melhores Álbuns de 2020 da Billboard

“Petals For Armor”, o primeiro projeto solo de Hayley Williams, estreou na lista dos “50 Melhores Álbuns de 2020 (até o momento)” da Billboard

O álbum foi antecipado por dois EPs prévios, responsáveis por aquecer o público para o grande disco, recheado de letras com tons confessionais.

“Simmer”, principal faixa do projeto, acumula mais de 1 milhão de reproduções apenas no Brasil, o clipe oficial da faixa já bateu a marca de mais de 430 mil visualizações apenas no país. Ao todo, o registro conta com mais de 5,1 milhões de visualizações.

Na estreia de “Petals For Armor”, Hayley comentou: “eu estou pronta e incrivelmente honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência de empoderamento. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude me envolver mais na parte instrumental. Estando numa banda, com meus músicos favoritos, nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Neste projeto, entretanto, precisava de ingenuidade crua da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *