Paramore e HeadCount se juntam para registrar eleitores nos próximos shows da banda!

Para incentivar os jovens a votarem nas eleições de novembro, nos Estados Unidos, Paramore se juntou a organização HeadCount para realizar o registro de eleitores em seus shows neste verão.

HeadCount é uma organização apartidária que trabalha junto a artistas para promover a participação de jovens na democracia ao fazer com que eles se registrem a tempo para votar nas eleições. Em um comunicado à imprensa, Hayley Williams disse: “estamos fazendo parceria com a HeadCount para dar às pessoas uma chance de se inscreverem para votar antes das eleições intermediárias. Eles estarão nos shows durante todo o verão e gostaríamos de incentivar os jovens a aproveitarem a oportunidade para tornarem sua presença notada.”

Vocês sabiam que menos da metade dos eleitores, com menos de 30 anos, votaram na última eleição presidencial? Em 2014, menos de 20% dos americanos, entre 18 e 49 anos, votaram. Com mais de 20 mil voluntários, o HeadCount registra eleitores em cerca de 25 eventos por semana.  Demais a iniciativa, né?

 

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *