Pabllo Vittar está levando sua representatividade pela América do Norte: a partir do dia 08 de junho, a cantora participara de 7 paradas em apoio à causa LGBT+ pelos Estados Unidos e Canadá.

As paradas visam o apoio e exaltação da luta pelos direitos básicos: igualdade, respeito e liberdade. Todos são iguais e devem assim ser tratados, independentemente de qualquer coisa. Toda a comunidade aproveita o espaço para comemorar a diversidade, mas também chamam atenção para temas importantes, como direitos, cidadania, violência e outros assuntos envoltos ao universo LGBTQI+.

Pabllo participa das Prides, que trazem nomes como Madonna, Meghan Trainor, Years & Years, Grace Jones e Teyana Taylor.

Todas possuem imensa importância histórica. A de São Francisco, por exemplo, é considerada uma das maiores paradas do gênero no planeta e uma das mais antigas – 48 anos e a primeira a ser reconhecida no mundo. Já a de Nova York, também conhecida como The March ou Pride Parade, marca o aniversário de 50 anos da Revolução de Stonewall. Em 1969, o bar Stonewall Inn, no Village, que era frequentado por gays e lésbicas, foi motivo de atenção com a prisão e espancamento de vários jovens. O episódio levou 2000 pessoas para às ruas no dia 28 de junho, tornando a data, a partir de então, como o dia oficial do Orgulho Gay.

Depois de uma primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, em abril, repleta de sucesso e casas lotadas, Pabllo deixa suas marcas na história de forma atemporal. Depois de consolidar sua carreira em solo brasileiro, a cantora cada vez mais reforça sua representatividade e luta e, agora, o mundo todo conhece Pabllo Vittar.

Veja agenda:

LA Pride Festival – Los Angeles (08/06)
Royale Boston – Boston (09/06)
Wynwood Pride – Miami (21/06)
Chicago Pride Fest – Chicago (22/06)
Pride Toronto – Toronto (23/06)
New York Pride Island – Nova York (29/06)
San Francisco Pride – São Francisco (30/06)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here